Wednesday, February 27, 2013

Mais um aninho pro meu irmão!!


A 26 de fevereiro de 1981 Giovani Racca completava uma jornada de 09 meses, muito semelhante à que eu passaria aproximadamente 4,5 anos depois. Como um bom irmão mais velho ele se pré-dispôs a conhecer aqueles caminhos e seus percalços pra me contar depois e tornar a minha passagem mais agradável – de fato foi, uma vez que acabamos não saindo da experiência uterina pelas mesmas vias! Rs

Em seguida ele me deu o meu nome, tal fato permanece um mistério na família, mas foi ele quem escolheu pra mim um nome com a mesma inicial e o mesmo número de letras de seu próprio nome. Provavelmente a numerologia tem uma séria de coisinhas pra falar sobre isso.

Dali em diante, talvez por algum tipo de instinto natural, o percebo cuidando dos passos à frente pra me contar como dar passos semelhantes sem me machucar (tanto)!! Até hoje ele faz isso, mas com uma sutil diferença: graças em grande parte a ele, hoje me sinto bem e forte o suficiente pra caminhar ao lado e pode ajudar nos passos dele também!!!!

Feliz aniversário, meu querido irmão e amigo! Como já disse várias vezes, chama-lo por esses dois nomes é um privilégio que só eu tenho e que me enche de orgulho!! Beijo grande pra ti!

No comments: